terça-feira, 8 de julho de 2008

Confira quatro novos vídeos promocionais de Hellboy II - O Exército Dourado

Com direito a demonstração de força de Johann Kraus 07/07/2008 - Marcelo Hessel

Depois dos quatro vídeos promocionais de Hellboy II - O Exército Dourado (já leu o Da Frigideira?) da semana passada, colocando o diabo vermelho em situações inusitadas, outros três saem agora - entre eles, mais uma sessão de videogame de Hellboy com o Chuck da televisão e o herói levando uma vaporosa lição de Johann. Confira:


Na trama, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá.

Novamente dirigido por Guillermo Del Toro, que já assinou o filme de 2004, o novo longa do herói demoníaco estréia na próxima sexta-feira nos EUA e no longínquo 5 de setembro no Brasil.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

Termo de Uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum filme ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, postadores, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do filmesparapc.blogspot.com não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
Os usuários que utilizam o filmesparapc.blogspot.com, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.