sexta-feira, 11 de julho de 2008

War Games - The Dead Code - Legendado

Bem-vindo ao jogo mais mortal de sua vida. Num ritmo alucinante e em meio à ação explosiva, Jogos de Guerra - O Código Mortal é tão intrigante e divertido quanto o original, mas contendo todas as surpresas da tecnologia actual para o manter em suspense do início ao fim! Quando Will Farmer (Matt Lanter) descobre um jogo on-line numa rede de acesso restrito, conhecida apenas como R.I.P.L.E.Y., ele não sabe que invadiu um sistema nacional de defesa projectado para investigar e identificar células terroristas em formação e acaba por virar o próximo alvo do programa. Com a sua identidade exposta, a sua família e os seus amigos em perigo, e a sua cidade natal na mira das armas do sistema militar de resposta automática, a única esperança de Will para limpar seu nome é ganhar a R.I.P.L.E.Y. no seu próprio jogo. Mas quando o jogo muda de nível, tudo se resume a uma corrida contra o tempo para impedir que o software decrete o fim dos tempos!

Formato: DVDRip
Qualidade do Vídeo: 10

Download de Links
easy-share

Nenhum comentário:

Termo de Uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum filme ou programas que seja de distribuiçao ilegal.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, postadores, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do filmesparapc.blogspot.com não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
Os usuários que utilizam o filmesparapc.blogspot.com, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.